sábado, 20 de outubro de 2012

Barbie girls


7 comentários:

Unknown disse...

Já abri a pagina de parcerias.
Confira ai:
http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/p/parcerias.html

Unknown disse...

Você pode fazer parceria com o BSMP sim.Basta colocar minha imagem de parceria no seu blog,que eu farei o mesmo no meu.Lê a resposta do seu comentario na pagina.Beijos.
Ah,quando por a imagem aqui,mi avise para eu por no BSMP.

Unknown disse...

Vc recebeu uma tag do bsmp.

Unknown disse...

Já ti coloquei como parceira.

disse...

Nooossa eu AMO a Barbie!!
Simplesmente demaiss! A última que comprei foi essa aqui: http://www.tricae.com.br/barbie-fadas-brilhantes-barbie-mattel-7794.html
Ela vem com grandes asas em lindo formato e brilhantes, combinando perfeitamente com seu vestido curto rosa com detalhes em lilás, com a varinha mágica e a tiara!!
Liiiiinda!!

Beijoooss Lelê

Grazielle disse...

Lê ,vi sua Barbie é linda .

Carolina :) disse...

gosto mais da versao em ingles, e muito mais divertida
"sou uma barbie
no mundo das barbies
sou de plastico
e fantastico
podes escovar me o cabelo
ou despir me em todo o lado
imaginaçao
a vida e a tua criação"

ahahahah

link-me

♥ siga-me▼

Blog MPF



Blog Criado em:9/10/12
Sigla: MPF
Nome/Blog: Mundinho Pink Fashion

Mundinho Pink Fashion ,pretende ter um meta por enquanto de 20 seguidores...tambem neste blog vou falar de varios assustos para as meninaas ...
.

tambem quero ter muitos parceiro,quer quiser é só pedir...
E espero que Todos gostem do meu blog,apesar de estar apenas começando ,Né.não sou tão famosa como os outros blogs super legais...
afinal pra mim unica coisa que vou importar e que todos gostem daqui (uma coisa que espero)...



"O plantio é livre,planta quem quer porém a colheita é obrigatoria,se planta o mau,colhe coisa ruim,se planta coisa boa colhe a vitoria.
Nois planta humildade pra colher "
:)

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.